Posts recentes:

03/01/2015

Metas para 2015/Inscritos,canal e blog,tempo,bonecas...

Olááá Dolls! 
Tudo bom? FELIZ ANO NOVO! <3
Muito tudo pra vocês nesse ano que começa!

E pra começar bem o ano,nada melhor que saber o que você quer conquistar e fazer durante ele.Então eu resolvi compartilhar um pouco com vocês das minhas metas para 2015.
Antes de tudo,quero pedir mil desculpas pela minha cara de acabada,acontece que eu fiquei 5 dias fora de casa,fui passar meu revellion com familiares em um rancho e acabei não dormindo muito bem,até me "torrei" um pouco no sol... (ou deveria dizer muito?!),por isso meu olho vermelho.
Não gravei nenhum video por lá,mais tirei algumas fotos,que logo estarão no blog.


Fiquem agora com o video,mil beijos e até o próximo post,BYE.
Assista:


Para ver o post passado CLIQUE AQUI.

Leitor ou leira,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Um comentário:

  1. Eu adoro fazer metas, acho super saudável, mas não gosto de compartilhar, ficam só pra mim. Ah, também adoro barbies, pena que me acho um pouco velha para comprar novas bonecas!
    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir