Posts recentes:

31/01/2015

Maquiagem para escola 2015 | Do meu jeito.

Olááá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho com um video diferente,um 'tutorial' de maquiagem para escola.Eu não sou super experiente quando o assunto é maquiagem,mais é claro que eu sei algumas coisas...hehehe! -Porque Maquiagem para escola | "Do meu jeito"?
Por que no video eu faço a minha maquiagem para a escola,a que eu sempre uso.Espero muito que vocês gostem do video e que se inspirem para criar a sua maquiagem pra escola.Peço que não deixem de clicar no "Gostei" se gostarem do video e se querem deixar essa pessoa aqui muito feliz,se inscreva no canal caso ainda não seja inscrita,um beijo e até o próximo post! ^_^

Assista:


Para ver o post passado CLIQUE AQUI.

5 comentários:

  1. Linda e basica, adorei.

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a make
    Seu blog é muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,Obrigada,flor! <3 Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Oi Gatinha, tudo bom? Respondi uma Tag, e te marquei para responder... espero que goste. http://www.dicasdapah.com/2015/02/tag-liebster-award-querido-premio.html

    Se fizer, me mande o link depois pra eu ver ;)

    ResponderExcluir