Posts recentes:

18/01/2015

Barbie BRITTO-Review

Oláááá Dolls!
Tudo bem? Então,hoje venho com mais um video,um review da Barbie BRITTO. Heeeeeee! (Risos)
Essa doll, é magnifica e compensa muito compra-la.
Veja as fotos:

 Clique nas fotos para ampliar.



Se eu cometi algum erro no video,me perdoem.É que eu não tenho muita experiência em fazer reviews.
Espero que gostem,clique no gostei se gostar do video,me siga nas redes sociais (Está todas nas descrição do video),se inscreva no meu canal para sempre estar recebendo os videos de primeira mão.
Um beijo,e até mais! <3

Assista:


Para ver o post passado, CLIQUE AQUI.

Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário