Posts recentes:

07/12/2014

Tag:Conhecendo meu blog | Um ano de Minhas Dolls.

Olááá Dolls!!!!!
Hoje e amanhã é um dia iper mega especial para mim,para o blog e para vocês que me acompanham.
O nosso blog finalmente vai estar completando 1 ano amanhã,dia 08/12/2014 eu to muito feliz.
Então pra "comemorar" essa data,fiz um video diferente respondendo uma tag que se chama "Conhecendo meu Blog",vocês lembram? eu já respondi ela aqui no blog. :)
Aproveitando o embalo da notícia,quero agradecer mais uma vez a todos e todas vocês que me acompanham e que me aguentaram durante esse ano todo de 2014,amo vocês!

Que o ano de 2015 seja muito produtivo,maravilhoso e que eu consiga atingir minhas metas do blog e canal!
Obrigada! <3
Antes de terminar,gostaria de convidar vocês a usarem as hashtags #MinhasDolls #UmAno em suas redes sociais para que fiquemos juntinhos,pretendo ver todas as fotos e status de vocês com as hashtags.
Beijão e até breve! (^_^)

Agora,por fim,fiquem com o video da tag:



Leitor ou leira,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre 
Uso do Conteúdo.

2 comentários:

  1. Parabéns Leilaaaaa!!Mais muitos aninhos de blog pra vccccccs!!!Aaah q perfeito seu blog é tão bonito os vídeos são muito bons se continuar assim vai ficar famosa hein kkkk!Pena q vc não achou o blog da sua amiga queria ver....depois no face me diz qual era o nome tá miga???Beijos, Parabéns e MUITO sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinnn meu Deus! Quanto carinho! <3 Obrigada,obrigada,obrigada!
      Ok! bjs

      Excluir