Posts recentes:

02/12/2014

Sessão de fotos:Natal

Oláááá Dolls! (^_^)
Hoje venho aqui compartilhar com vocês algumas das fotos que eu tirei pro natal,lembrando que com esse post eu não estou querendo bancar a 'fotografa'...Sou iniciante nesse meio ainda e reconheço isso!

No canal tem o video ensinado a fazer uma mini arvore de natal,mais no video também explico como que eu fiz essa que aparece nas fotos,então se você quiser aprender a fazer,CLIQUE AQUI.
Espero que curtam as fotos! ^^... Ah,não estão todas aqui,até porque eu tirei muitas fotos,algumas estão aqui e o resto lá na minha galeria no Flickr.


 Clique nas fotos para velas maiores.



Para ver as outras fotos,CLIQUE AQUI.

Bem,foi isso,essas são algumas das fotos que eu tirei com o tema de Natal.É o primeiro post que eu faço assim,em que mostro algumas das fotos que eu tiro pra vocês,então sua opinião é muito importante por que com ela vou decidir se continuo ou não, então se você gostou deste tipo de post compartilhe com seus amigos e familiares! Bjs e até mais!

Feliz natal e um prospero ano novo!
Leitor ou leira,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Um comentário:

  1. Oi
    Bem eu acho q seria legal vc por studio de fotos aqui assim como vc posta fotos no Flickr... Iria manter o blog + atualizado. Vc tbm é fã da Kiki Mendes? :v ela é diva ;)
    Bjs
    >>dolls-and-us.blogspot.com

    ResponderExcluir