Posts recentes:

13/12/2014

+ Novidades Barbie 2015

Olá Dolls!
Sim,eu sei que vocês tava com saudades desse tipo de post... e cá estou eu com mais algumas novidades barbisticas para 2015.
Bem,desta vez trago a vocês uma Barbie Carreira Profissional, protótipo em alta qualidade da 1º wave das Style 2015 e o conjunto Frozen Yogurt.
Espero que gostem! VEM COMIGO E SE JOGA NAS NOVIDADES!

O conjunto Frozen Yogurt:

As bonecas Style 2015 (1º wave) não virão com o "Guia de Estilo",no lugar vira um par de sapato com cada boneca.Eu particularmente amei essa mudança.Veja:





E por fim, a Barbie Carreira Profissional professora 2015,essa doll já foi apresentada aqui no blog,porém desta vez trago protótipos da doll dentro da caixa.Veja:


E ai,ansiosos para 2015?
Eu sim! hehehe!
Bem dolls,foi isso.Beijinhos e até a próxima!

Créditos:
Algumas informações: Ken Doll
Foto do Frozen Yogurt: Ken Doll

Leitor ou leira,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário