Posts recentes:

02/12/2014

1 ano de blog!

Olá Dolls! (^_^)
Esse post é muito especial por que é o post em que eu anúncio a vocês,meu leitores que dia 08/12/2014 o blog completara 1 ano de existenciiiaaa,Uuuuuuullllllll....(Risos)!
E para este aviso,nada melhor que um video novo! hehe!
Infelizmente não vai dar tempo de preparar algo diferente para vocês,por que eu realmente não me preparei...
Ah,peço que vocês deixem sugestões de temas para próximos videos,comente sua sugestão aqui nos comentários deste post ou nos comentários deste do video.

Queria deixar aqui,o meu MUITO OBRIGADA a vocês que gostam e acompanham o meu blog e canal! Obrigada!! Sem vocês eu não estaria aqui fazendo esse comunicado.
Um beijo do tamanho do universo pra vocês.

Veja o video:


Leitor ou leira,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário