Posts recentes:

20/09/2014

Raquelle Style REVIEW

Olá Dolls! Como vão!?
Já faz um tempinho que tinha falado no Facebook do blog que iria gravar para vocês o Review da Raquelle Style,isto logo quando eu a comprei,que foi no mês de julho deste ano,2014,mais fiquei enrolando e enrolando pra gravar.Mais em fim,como prometido aqui está o video!

Ela é uma doll super LINDAAAAA! vale super apena,roupas acessórios,cabelo,articulações... tudo perfeito e bem feito! Ela atualmente é uma das preferidas da minha coleção!
Gente,aproveitando,vou perguntar: Vocês gostariam de ver um video atualizado da minha coleção de Barbies? (Deem a resposta nos comentários)
se a resposta de vocês forem sim,gravo o video! Ok!?

Agora para complementar o post, 2 fotinhas sem edições da Doll:


(Fiquei com preguicinha de editar as fotos! -Risos-)

Bem,foi isto um beijão e até o próximo video ou post! Bye!
Assista o review:


Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

2 comentários:

  1. Hola, que bonita es, yo solo tengo una, que trae mechones plateados, tambien tengo un blog, por si gustas seguirme, es unabarbieencasa.blogspot.com.
    Hasta pronto, saludos desde Mexico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Lindaivette! Grasias! Me encanta su país! I love México! Um honor tener un comentário de un mexicano en mi blog! Gracias! Besos para tu!
      Si,voy a seguir su blog,claro!

      Excluir