Posts recentes:

07/08/2014

Stephen Burrows Nisha Barbie Doll

Olá pessoal! Tudo bom? Depois de uma pequena ausência minha aqui no blog,voltei para apresentar a vocês mais uma novidade na linha Collector para este ano,2014. Mais uma colaboração do estilista Stephen Burrows  para a Mattel,estamos falando da Stephen Burrows Nisha Barbie Doll.Uma doll maravilhosa afro-american ruiva que ira conquistar olhares apaixonados! Eu particularmente,amei o novo lançamento,uma boneca super poderosa,LINDA!


A CARA DA RIQUEZA! (Risos)

A nova doll foi assinada em parceria com a Linda Kyaw.A boeneca é classificada como Gold Label,a tiragem dela é de 4.400 unidades.

O preço original é de 85 dolares,aqui no Brasil,já está sendo vendida em Pre-Venda pelo valor de 479,00 reais,um preço um pouco salgadinho,mais vendo por outro lado,vale a pena!
Assim como outros blogs,concordo que a  Mattel vem acertando nos lançamentos,uma doll mais linda que a outra estão sendo lançadas este ano,até que em fim resolveram atender os colecionadores apaixonados por glamour,qualidade,criatividade e riqueza em detalhes!

O que acharam da nova bonenca?
(Se estou perguntando,é por que realmente quero saber,então não pense 2 vezes antes de comentar sua opinião,ok?) Beijinhos!

Creditos:
Fotos:My Barbie Doll
Montagens:Minhas Dolls
Texto: Minhas Dolls

Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário