Posts recentes:

23/07/2014

Review-Livro Barbie & Ruth

Olá pessoal...
Cá estou eu novamente com mais um post feito com muito amor para vocês que sempre estão ai comigo,ajudando no progresso do Blog.Esse é o primeiro Post-Review aqui do blog Minhas Dolls,mais bem,vamos direto ao assunto principal!

Logo quando chegou o livro aqui na minha casa,postei uma foto no meu Instagram (Caso queira me seguir, Clique Aqui) e já quando era noite,postei a mesma foto na FanPage do blog (Quer curtir? Clique Aqui),havia falado na FanPage,que iria gravar para vocês o Review do livro,e como prometido gravei,mais no dia da gravação,a camêra estava sem o foco automático,então por esse detalhe o video não ficou tão bom,ai resolvi fazer o review aqui no blog mesmo.Mais acho que provavelmente ele vai ao ar lá no canal assim mesmo ainda essa semana,se deus quiser...
Bem,ganhei o livro de presente de aniversário da minha irmã,eu adorei,o livro é super lindo,apesar de ser simples.Esse livro teve lançamento,acho que no ano de 2009 (Por favor pessoal,se eu estiver enganada,me corrijam...) então por isso ele agora se encontra por um preço meio "salgadinho",mais acho que vale apena.

Ele veio embalado nesse Pedaço de papelão,e em torno do livro tinha um plastico bem fininho,no geral,na minha opinião,vem bem embalado.



A capa do livro é assim,em cima tem o nome do livro,e pequenininho o nome do autor acima do título, ao lado,a metade de uma perna de Barbie,abaixo tem um pequenino resumo do livro,digamos que é o assunto principal,para a pessoa ter uma ideia do que o livro inteiro vai tratar... Neste mini textinho esta escrito:
"A história da mulher que criou a boneca mais famosa do mundo e fundou a maior empresa de brinquedos do século XX"

Continuando na capa,lá embaixo,tem o nome e a logo da editora que imprimiu e editou a formatação do livro.



Fotos mais detalhadas da capa: 


Na lombada do livro,tem o nominho do autor,o nome do livro,e a logo da editora.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abrindo o livro,temos uma espécie de marca página,que tem algumas coisas escritas,e uma página com o nome do livro em preto e branco!


Na página seguinte,tem tipo uma "segunda capa" do livro,só que toda em preta e branca,o único diferencial dessa "segunda capa" da capa oficial é que tem o nome da moça/mulher que traduziu o livro.



Na seguinte página,encontramos um sumário,os capítulos do livro vão do 1 até o 19,depois disso vem nota do autor,agradecimentos e etc...




Na página seguinte,encontramos a introdução do livro,que conta que no dia tal,Ruth foi ao um julgamento.... conta uma parte da trajetória de Ruth bem legal,que os sites da internet não contaram...


E no verso da página do sumario,tem uma foto de Ruth com suas criações,como vocês podem observar a foto está preta e branca...



Eu já comecei a ler o primeiro capítulo,"A boneca que ninguém queria"
Estou gostando bastante... ^^




Em cada página,as vezes aparece uma frase escrita assim,com essa fonte,separadinha das outras palavras... Essa é uma frase que está no meio do assunto,do conteúdo da devida página que eles pegam e reproduzem em algum dos cantos da página.
Não sei se vocês conseguiram entender com esta minha "explicação",mais.... (risos)



Bem,no interior do livro é isso, agora vamos a contra-capa do livro!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora por fim, vou falar da contra capa do livro, ela é assim, bem simples, esse quadradinho rosa é o resumo do livro, abaixo, como vocês podem ver, tem o código,acima,tem 2 frases,provavelmente das pessoas que participaram ou ajudaram na criação do livro....

Abaixo fotos detalhadas de tudo o que eu falei:




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem Dolls,foi isso! Esse foi o Review,espero que vocês tenham gostado.
Se eu não expliquei direito,por favor,deixe seu comentário,por que sua opinião é muito importante para que eu sempre esteja procurando melhorar mais e mais,e se você gostou,também deixe seu comentário... (risos).
É sempre bom receber elogios de vocês,minhas amadas leitoras... S2

Bejinhos,e até a próxima...


Fotos e textos alternativos:
Minhas Dolls
Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário