Posts recentes:

25/07/2014

Minhas comprinhas-Julho/2014

Olá pessoal! Ontem eu subi um novo video lá no canal,que é o video de comprinhas de julho,eu fui para Araçatuba (Interior de São Paulo) e lá ganhei,comprei algumas coisas que eu achei bem legal compartilhar em um video com vocês,ai fui lá gravei e deu nisso ai... (risos).
No video falei da que ia colocar a comparação da minha filhinha Loli,e de uma Blythe para que vocês vissem por que eu achei que a Loli e a Blythe são parecidas... e Também tinha dito que iria colocar aqui uma foto do arquinho que minha mãe me deu... Então vamos lá,antes de começar gostaria de pedir desculpas pelos comentários desnecessários no meio do video.

Esse é o tal arquinho que tinha esquecido de mostrar para vocês no video:
Lindo né? Eu amei,esse arquinho/tiara minha mãe comprou em uma "loja do chinês"
Não lembro qual era o nome da loja,mais... (Risos)

Agora a comparação da Loli,com a Blythe:

E ai,são parecidas não são...? Eu achei que sim,pelo menos um pouquinho elas são parecidas! Bem,essa é a minha opinião,a sua ou a de outra pessoa pode ser diferente da minha.

E agora para encerrar com chave de ouro (Risos,Deus tá vendo) confira o video das comprinhas.Um Beijo pra tu,até a próxima!



Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário