Posts recentes:

04/07/2014

Aviso Importante!!!

     Olá pessoal! Bem, hoje vim tratar com vocês de um assunto que todas de vocês já eram pra estar sabendo... Se trata do novo domínio/link do blog, é, eu tive que mudar, o por que já já conto.Eu tinha colocado um aviso enorme lá na FanPage do blog, e também lá no Facebook do blog,mais como muitos de vocês não curtiram a FanPage e também não me tem no facebook,resolvi vir avisar aqui no blog, e peço, curtam a FanPage por favor, por que lá eu sempre coloco tudo sobre o blog.
     Eu mudei o link do blog, se bem me recordo, dia 1 de julho (Terça-Feira)depois de um aviso de pessoas próximas resolvi mudar, por que o antigo link aqui do blog tinha o nome da empresa que fabrica a Barbie/MH/EAH e cia...que pra quem não sabe ou não se recorda o nome da empresa é Mattel.
     Vocês se perguntam:Mais por que? o que isso tem haver?
Eu estava usando o nome de uma grande empresa junto com o domínio/link do meu blog sem os devidos direitos,então eu correria o risco de qualquer dia o meu blog simples mente sumir, ser excluido por estar usando o nome de uma grande empresa no domínio/link do blog sem os devidos direitos autorais.Os link's de post's que divulguei lá na FanPage,no facebook do blog e em grupos que participo e que sou dona, na hora que você clicar, em vez de abrir o post aqui no blog, vai abrir um aviso do Blogger dizendo:

      "O blog foi removido

Desculpe, o blog em minhasdollsmattel.blogspot.com.br/ foi removido.Esse endereço não está disponível para outros blog's".MAIS O BLOG NÃO FOI REMOVIDO como vocês podem perceber, eu apenas mudei o link.
O antigo link era: http://minhasdollsmattel.blogspot.com.br/
O atual é: http://minhasdollsbyleilacatelan.blogspot.com.br

Espero que depois deste aviso,fiquem tranquilos e que curtam a FanPage do blog! Bjs

OBS:Me siga nas redes sociais para estar sempre ligadinho nessas coisas! 

Um comentário:

  1. Eu levei um susto! Ainda bem que te sigo no facebook, hahahah' Beijos :*

    ResponderExcluir