Posts recentes:

28/06/2014

TAG: Conhecendo o Blog

          Olá pessoal! Hoje vim responder a TAG: Conhecendo o Blog,são 10 perguntinhas,vi essa tag em um blog de uma amiga virtual,gostei,e vim reproduzi-la! Espero que gostem!
Vamos as regras:

1-Indicar dois blog's,para reproduzir a teg.
2-Os blog's indicados devem responder TODAS as perguntas.
3-Deixar os links dos blog'g indicados no final do post.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

1º pergunta:Como você escolheu o nome do blog?
R:Bem,eu não pensei em um nome especifico na hora,pra falar verdade tentei pensar em um nome que remete-se a Bonecas/Barbie mais não consegui... digamos que eu estava sem ideias,inventei de fazer um blog de um dia pro outro sem pensar em nada.. (Risos) Até que resolvi colocar o mesmo nome da minha página no Facebook,depois surgiu a ideia de vincular o blog com a atual FanPage do blog (Minhas Dolls),a qual me deu a ideia de colocar este nome aqui no meu querido blog!

2º pergunta:Quanto tempo se dedica ao blog?
R:Bem,digamos que o necessário para fazer um post por semana,organizar,olhar E.mail's,ver novos comentários e etc...

3º pergunta:Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
R:Grassas a deus,ainda não!

4º pergunta:Pretende mudar algo no blog em 2015?
R:Ai,pergunta complicada,por enquanto acho que não,bem,me referindo ao assunto do blog,agora,quanto ao Layout do blog não posso dizer o mesmo!

5º pergunta:Já ficou sem inspiração para postar no blog? E como superou isso?
R: Olha,na verdade sim! e muitas veses,acho que todo mundo que tem um blog já ficou em falta de novidades e ideias para fazer uma postagem.Superei,fazendo post's digamos,digamos que um tanto quanto "Idiotas",sem um propósito certo,as vezes "superei"e as veses deixei como estava... (Risos)

6º pergunta:O que você mais gosta de fazer quando está "conectada"(o)?
R:Eu gosto de me ocupar,fazendo post novo aqui no blog, vendo os E.mail's etc,fazendo coisas que tem haver com o blog.

7º pergunta:Quanto livros você lê no mês?
R:Achei essa pergunta um tanto,estranha,o que tem haver o tanto de livro que eu leio no mês,com o blog?! (risos).Olha,pra falar a verdade,nenhum! A coisa mais rara que eu faço é ler um livro.

8º pergunta:Quantos blog's você visita por dia?
R:Vishh,ai complico,á depende,tem dia que eu visito uns 2,tem dia que visito 1 e assim vai...

9º pergunta:Qual é o blog que você visita todos os dias?
R:Ken Doll

10º e ultima pergunta:Por que criou o blog?
R:Por que queria muito ter um lugar onde eu pudesse postar tudo sobra a Barbie,algumas coisinhas sobre mim,fazer tutoriais etc.. #AmoMuitoEsseBlog & #AmoMuitoMeusSeguidores! S2 S2 S2



Blog's que eu indico para reproduzirem a Teg:



Bye Bye! Beijocas e até a Próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário