Posts recentes:

26/06/2014

Minhas fotos para o concurso fotografico do blog "Barbie Seu Mundo Pink"

          Olá pessoal! Bem,aqui neste post,vou colocar as fotos que eu tirei para o concurso fotográfico do blog "Barbie Seu Mundo Pink",se alguns de vocês quiserem participar o link do post está no final deste post.O premio será 3 mêses de divulgação lá no blog "Barbie Seu Mundo Pink",Kit com Banners,fundos,selinhos,cursores,topos,imagens para inicio de post,assinaturas e montagens com as fotos isso sem contar que o vencedor do concurso também ganhara uma entrevista para o blog Barbie Seu Mundo Pink...
          Para mais detalhes,visitem o post do concurso! Babi,as minhas fotos para o concurso estão abaixo,bjs pra tu!








E a,gente,se você não tem muito geito com esse negócio de tirar fotos de Dolls,e não for participar,não precisa ficar de fora! Você pode ajudar a escolher o vencedor (votar),não vou pedir para vocês votarem em mim,por que não pode pedir votos,é uma das regras e por que com certeza pode ter um participante com fotos mais elaboradas,criativas,bonitas do que as minhas,mais se possível,votem em mim.... (Risos) QUE FIQUE CLARO QUE NÃO ESTOU PEDINDO VOTOS!.Bem pra votar é fácil,depois do ultimo dia para os participantes enviarem a foto,a Babi(Dona do blog Barbie Seu Mundo Pink) vai fazer um post lá no BSMP,obviamente, com uma foto de cada participante,para votar é simples,é só ir nos comentários do post e comentar o nome de quem quer você quer ganhe o concurso.
ATENÇÃO: O comentário não pode ser anonimo,por que se não o voto não será valido!

 POST DO CONCURSO: Concurso BSMP 2014

2 comentários:

  1. Oiee :3 Tudo bem? Lindas as suas fotos! Amei! Participarei também, mas boa sorte para você, haushaush' :) Ahh, coloque o gadget de seguidores aqui para que possamos seguir o "Minhas Dolls" ^^

    Beijos <3 ~ bonecaseciabyluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luíza! Comigo está tudo ótimo e com você?
      Ah,primeiramente obrigada pelo carinho ^^ e fico super feliz que tenha gostado das minhas "criações",ou melhor dizendo,minhas fotos! :3 e quanto o seu pedido,sim,vou colocar o gadget sim,com certeza! :D

      Seu blog é lindo! Um big beijo pra você!

      Excluir