Posts recentes:

30/06/2014

Barbie terá uma nova amiga em 2015

    Olá pessoal! Bem,trago pra vocês agora uma super novidade e outra coisa que  talvez não vai agradar muita gente.Mais em fim...
    Depois de muito tempo sem uma nova
BFF,em 2015 será lançada uma nova amiga da Barbie,a boneca apresenta ser do estilo "Country",provavelmente fará parte da coleção "Barbie Style Fashionistas",achei ela linda! e com certeza ela não irá faltar em minha coleção,não resisto,sou apaixonada pelas ruivinhas!#Amo! (risos).
    Como podemos observar pela única imagem divulgada até o momento da suposta nova amiga da Barbie,que sua boquinha é fechada e tem um rostinho super meigo,Ai gente S2! (risos).Segundo informações,a coleção Fashionistas,(Minhas prediletas,por terem articulação) vai ser substituida pela coleção
Barbie Style,e em 2015,obviamente,a coleção "Style" continuara!Os próximos lançamentos terão como a temática o verão.
     Uma notícia um tanto triste,eu amo as fashionistas por suas articulações etc... As dolls da coleção "Style" não são articuladas,mais por outro lado,estão vindo mais detalhadas que as Fashionistas,e como consequência,tem um precinho mais "salgadinho".Bem,vamos ver no que vai dar!

Veja a nova amiga da Barbie abaixo:


4 comentários:

  1. Ooie Linda , Amei O Blog ... Gostaria de Seguir mais nao achei onde seguir hehe *-*

    Se der Da uma passadinha no Meu Blog..... http://www.visiadasembarbie2.blogspot.com.br/

    Aaah tbm ta rolando um Concurso Fotografico..... http://www.visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/06/concurso-miss-brasil.html ... Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Florzinha! Fico feliz em saber a sua opnião sobre o blog ^^ e espero que continue o amando... (risos) Bem,tem sim um lugarzinho na laterla aqui do blog que estáescrito "Nos Siga" e logo abaixo tem o lugarzinho pra você colocar o seu E.mail,é só coloca-lo lá e pronto!,já estará nos seguindo! ^_^
      Ja passei no seu blog,gostei bastante,e vou ver se tenho alguma ideia pra tirar as minhas fotos e participar do seu concurso fotográfico! =D
      Foi ótimo ler e responder seu comentario,espero que continue nos acompanhando <3
      Mil Beijocas!

      Excluir
  2. Ela é super linda, eu amei!! Beijos *3*

    ResponderExcluir