Posts recentes:

24/05/2014

Como tornar suas fotos um pouco mais profissionais,cenário,dicas...

Olá pessoal! Bem,hoje eu vim dar algumas dicas de como deixar suas fotos mais profissionais,quando falo "fotos" não estou falando foto de flores,selfie e etc... e sim de fotos de bonecas.EU NÃO SOU A PESSOA MAIS INDICADA PARA FALAR SOBRE ISSO!,mais eu acho que não estou muito ruim nesse meio de tirar fotos de bonecas....
Como alguns vocês já devem saber,eu tenho uma conta no flickr,para quem não sabe,flickr,chega a ser um tipo de "rede social",onde você pode postar fotos,da para você seguir pessoas e as pessoas te seguirem,dá pra curtir fotos e etc etc etc.. criei no começo do ano,então consequentemente não tem muitas fotos por lá,mais já tem um número consideravel,mais voltando ao assunto,ai lá posto as fotos que tiro das minhas Bonecas (Barbie).Quem já visitou minha galeria lá,ou me segue já deve ter percebido que gosto de tirar fotos em ambiente NATURAIS,acho que deixa a foto muito mais  sofisticada,com um "ar" mais bonito,então está ai minha primeira dica,TIRE FOTOS DAS SUAS DOLLS EM AMBIENTES NATURAIS.Em um sitio,chácara,rancho,ou até mesmo em uma simples estrada de terra! abaixo estão algumas fotos de onde eu costumo tirar fotos das minhas dolls:





                    
Imagino que você está se perguntando da onde tirei esse "Belo" cenário,ou essa "bela" estrada de terra,(um canavial de cana) pra tirar as fotos das minhas lindas bonecas... Bem,eu moro no interior de são paulo,em Penápolis e por aqui no interior muitas pessoas morar e moravam em sitos,eu por exemplo,já morei no sitío,e é exatamente nesse sitío que já morei que "tirei" essa estrada de terra pra tarar as fotos das minhas dolls! =D
     Agora,aonde colocar as bonecas para os flashs? bem,procure um espaço onde tenha árvores folhas atraz da boneca ,galhos de arvores,ou até mesmo aquelas árvores caídas.Tudo isso ajuda para a foto ficar mais "da hora" rs
Abaixo alguns exemplos:




Bem,é isso... coisas básicas que podem tornar uma foto a mais linda do mundo! e volto a dizer: EU NÃO SOU A PESSOA MAIS INDICADA PARA FALAR SOBRE ISSO,mais esse post foi feito especialmente para ajudar os iniciantes nesse ramo de "tirar fotos de bonecas"




Outra coisa que conta muito é o "aparelho",seja ele uma câmera ou um celular,ter uma imagem boa,isso conta d+,digamos que é o X de tudo! Essas 2 fotos acima foi eu mesma que tirei... para ver mais fotos tiradas por mim visite minha galeria no Flickr ( clik AQUI )
  Lá tera umas fotos que eu tirei na cidade,(na minha casa) que também ficaram lindas! NÃO TEM REGRA para tirar foto,basta apenas um cenário bonito,seja ele natural ou não... Então... bora fazer uns Flashs?

Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário