Posts recentes:

24/04/2014

A Barbie vai ganhar um filme de comedia com atores reais!

Olá pessoal!! Tudo bom? bem hoje vim falar para vocês de uma noticia muito legal,para todos que são fãs,apreciadores... da boneca mais famosa do mundo,uma loira muito poderosa,já sabe quem é? Sim,é isso mesmo a Barbie! A Barbie está voltado ao cinemas, e com um filme de COMEDIA.Isso mesmo a Barbie vai ganhar um filme de comedia vivida por atores.
     A Mattel,a empresa que como vocês já sabem detem os direitos da Barbie,e a Sony entraram em uma acordo,e vão produzir o filme que começará a ser filmado no final deste ano.O roteiro do filme deverá ser produzido pelo  Jenny Bincks.
      E a.. você ainda não sabe do melhor,segundo a Variety,seus clássicos,como o carro rosa e a grande casa rosa em Malibu,devem estar no filme!

Agora resta saber quem vai viver a Boneca e quem dará vida ao Ken nas telonas!!!


.... Não vejo a hora de ver esse filme! =D

Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Um comentário:

  1. eu já sabia disso! rsrs eu li na internet no cell da minha mamãe mas oq eu queria saber é o nome do filme ♥ se vc souber me avisa ta bjss ;*

    ResponderExcluir