Posts recentes:

12/03/2014

Sobre o blog! (noviades)

Olá pessoal! venho aqui hoje,falar sobre o blog,esse blog... bem faz pouco tempo que o criei,nesse tempo da criação até agora ele passou por VARIAS mudanças,varias mesmo! Eu mudei o logo a pouco tempo... fiz muitas mudanças aqui no blog durante esse periodo de criação até agora,como vocês podem ter visto,mudei totalmente o blog novamente,e não é só a aprencia que mudou,o assunto também.. (rsrs)antes falavamos só sobre bonecas (Barbie) mais agora vamos adotar outro tipo de assunto "Dicas de moda,avisos importantes,maquiagem,tutoriais... etc" como vocês já devem saber eu tenho um canal no YouTube,e todos os novos videos que eu fizer pra colocar lá,depois de colocados vou postar aqui... Vamos fazer resenhas.. Em fim vamos falar de muitas outras coisas (MAIS NÃO VAMOS PARAR DE FALAR SOBRE BONECAS).Vamos preservar o assunto sobre bonecas,que é o meu favorito!^^ mais agora não vamos mais falar só de barbies mais sim de "todo" tipo de boneca.A respeito do novo desing do blog,o logo também mudou.Agora o novo logo do nosso blog é esse:


E ai,aprovado o novo logo? #comente sua opnião!!

Foi isso por hoje pessoal,aguarde! Um grande beijo e até a proxima! bye,bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário