Posts recentes:

12/12/2013

Sonho Collector! *-*

Olá meninas!  A algus dias atras fui com a minha mãe e minha irmã no centro da cidade onde moro.... (Penápolis-SP).logo depois de um tempinho agente deu uma passadinha em uma loja de brinquedos que eu adoro ir,para olhar as barbies em promoção  Lá fiquei quase loca! de tanta Barbie que tinha!!! e derrepente dei de cara com está Barbie Collector da foto abaixo! Era a primeira vez que eu tinha visto uma Collector na minha frente! Aqui na minha cidade é muito raro ver essas dolls! então por isso fiquei tão surpresa e MARAVILHADA! Ela é PERFEITA! super rica em detalies! SIMPLESMENTE ME ENCANTEI!!   Talvez você ache istranho,mais eu realizei um dos meus sonhos de ver e tocar em uma dessas bonecas!!!! Algum dia ainda vou ter uma! tenho que ter fé! 

"Corra atraz de seu sonhos,porque você tem pernas,ele não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário