Posts recentes:

24/12/2013

Novidades Collector 2014:Holiday Hostess Cupid Kisses e Laser Leatherette Dress Barbie Dolls

Olá meninas,hoje vim com uma novidade Collector para 2014.O ano já está terminado,mais já estão aparecendo imagens de itens que possivelmente serão lançados em 2014,como o caso da  Holiday Hostess Cupid Kisses  e da Laser Leatherette Dress, essa ultima Platynum Label pertence a coleção Black and White, com a assinatura de Linda Kiaw.


 


A coleção Holiday Hostes,ganha uma representante,desta vez em volta de um clima Romantico do Dia dos namorados comemorado no Brasil dia 12 de junho,mais em outros países é comemorado mais cedo dia 14 de fevereiro... A boneca, vem ainda com asessórios  mimosos que relembram a data (eu acridito que seja um Perfume,uma caixa de Bombons e uma cartão do dia dos namorados).A comercialização desta incrivel boneca está prevista para Janeiro de 2014.

Já a outra doll,traz uma das ultimas tendencias do munda da Moda.O corte da estampa a laser no couro,o cabelo Ruivo na minha opnião é o que da mais desdaque a Boneca.Não tendo a maquiagem muito pesada ela traz um rostinho mais angelical.... pelomenos essa é a minha opnião.Possivelmente as duas bonecas serão exclusivas do Barbie fãn clube.E ai,gostaram das novidades Collectores para 2014??? Eu adorei! para mim as duas bonecas estão mais que PERFEITAS *---*. Bjs e até a proxima postagemdo blog!


Um comentário: