Posts recentes:

27/12/2013

Linha de barbies para 2014 "Barbie & Friends" cria uma serta polemica no mundo dos colecionadores!

Olá meninas,hoje vim comentar com vocês sobre uma serta polemica que a linha de barbies para 2014 "Barbie & Friends" está causando entre colecionadores de barbies não só aqui do Brasil.... acredito eu.Você ja deve ter visto fotos destas bonecas abaixo em outros blogs ou redes sociais,e tabém ja deve ter se informado que essas dolls são da linha "Barbie & Friends"  lançadas só no ano que vem (2014) não é mesmo??? até a alguns dias elas eram somente protótipos mais atualmente elas já estão a venda aqui no Brasil.Logo quando apareceu os primeiros protótipos delas em um blog que eu custumo visitar, na descrição delas falavam que essas bonecas podiam substituir as famosas Fashionistas (Articulaveis) aquelas que tem varias articulações no corpo....mias o problema é que essas dolls abaixo não possuem nenhuma articulação,
E o resto você ja sabe,os colecionadores de barbie não gostaram nada da quela noticia,fora alguns que gostaram delas... e isso gerou uma serta polemica,varios colecionadores comentando nas redes sociais que ficaram tristes se isso for verdade e que isso jamais pode acontecer.Eu pessoalmente tabém não gostei desta noticia,fora elas não terem articulações,são muito estilosas e bonitas.
Eu gostei muito desta ai da foto acima... não é linda! eu achei ela bem diferente das barbies lançadas atualmente gostei muito está eu vou comprar com sertesa! é muito linda #amei.Mais e você,qual você mais gostou?? e qual vai comprar?                                                                               
Bem meninas por hoje foi só isso,Até a proxima postagem do blog.Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário